A gente sabe que tem pai de todo tipo: os mais tradicionais, que não podem ver uma cor mais forte que já acham tudo super arrojado, e os mais modernos, que topam ousar um pouco mais no visual.

 

Como nós amamos moda, queremos mais é espalhar tendências por aí, mesmo para os casos mais impossíveis.

 

No post de hoje, separamos 3 dicas para você tentar dar aquela quebrada no visual do seu paizão:

 

Aposte nas cores

 

 

Um look muda bastante quando você adiciona algumas cores nele. E não precisa começar na ousadia e alegria de cores como vermelho e amarelo.

 

Faça um caminho mais suave, passeando por tons mais pastéis, como rosa e bege, e depois vá ganhando mais força. A dica é: os tons escuros são aceitos mais facilmente, tipo vinho ou azul marinho.

 

Abuse de acessórios

 

Se antes os acessórios eram coisa de mulher, agora eles são quase todos dos homens. Colares, pulseiras, tudo pode ter um pouquinho do estilo do seu pai.

 

Aqui, o caminho do sucesso é começar com relógios e óculos de sol um pouco mais modernos, com designs mais diferentes do que ele está acostumado, para depois tentar fazer com que ele use uma pulseira ou um colar.

 

 

>> Saiba tudo sobre a nossa promoção de dia dos Pais

 

Faça com que ele curta tudo isso

 

Mais importante do que deixar ele moderno, é fazer com que ele incorpore um pouquinho da moda e das tendências na sua rotina.

 

Isso acontece aos poucos e, por isso, não pode ser forçado.

 

Quando você menos perceber, ele vai estar te perguntando sobre combinações ou opções do que usar/não usar para determinados eventos. Pode acreditar!

 

E aí, curtiu nossas dicas?

Acha que vai conseguir convencer seu pai a seguir alguma delas? Conta para gente nos comentários e aproveita para começar hoje mesmo essa mudança com um presentão aqui do Grand Plaza!