O inverno mal chegou e as passarelas da moda já estão preparadíssimas para tudo que vai ser tendência nas estações mais quentes do ano. E claro que a gente não ia te deixar por fora do que vem por aí, não é mesmo?

 

Separamos quatro das maiores tendências da primavera/verão 2018 no post de hoje para você já começar a se preparar e arrasar quando ela finalmente começar. Confira:

 

Azul Niagara

 

plazablog-azul-niagara-look

 

Se a cor da estação passada foi o greenery, quem chega com tudo agora é o azul niagara, que tem uma tonalidade jeans, passando a sensação de tranquilidade e sossego para o seu look.

 

A dica é utilizar essa cor nos looks monocromáticos, que continuam no auge, mesmo depois que usamos e abusamos dele neste outono/inverno.

 

Listras

 

plazablog-listras-look

 

As listras vão voltar a ocupar um espaço em nossos armários (e em nossos corações <3). As peças que usarem esta estampa vão apostar muito na diversão: o tradicionalismo ganha um tom bem mais descontraído através do movimento das listras – como você pode ver na imagem.

 

Aí vai de você fugir do lugar comum e abusar nos looks com peças de modelagem diferente para mandar bem na composição final.

 

Máxi Flores

 

Nada combina mais com a primavera do que as flores, né?

 

plazablog-maxiflores-look

 

As estampas florais estão de volta, agora mais arrojadas do que nunca! Com um destaque maior do que nunca, as flores aumentam de tamanho e chamam a atenção toda para si nas mais diversas peças.

 

E não pense que elas vão aparecer em cortes básicos, não. As grifes apostaram no uso da estampa em peças com modelagem mais criativa, como blusas de mangas bufantes e o top cropped.

 

Slip dress

 

Sabe aquela sensação de conforto maravilhosa que você tem quando coloca a sua camisola? Então, agora você vai poder sentir isso andando pela rua, mulher!

 

plazablog-slipdress-look

 

Os vestidos que parecem muito com camisolas, também chamados de slip dress, já fizeram a cabeça das mulheres na última estação e continuam em alta na próxima primavera/verão. E olha, os looks deste tipo combinam tanto com o dia, quanto com os visuais ousados para a noite.

 

Se você achar que é um pouco sensual demais, usa uma camisetinha por baixo e fica um look mega descontraído 😉

 


 

Agora que você já sabe o que vem por aí, pode começar a pensar nos looks que vai criar juntando peças novas com as que você tem no seu armário. E estas são só algumas das muitas tendências da primavera/verão 2018.

 

Aproveita para compartilhar este texto na sua linha do tempo e marcar as amigas que vão arrasar no look junto com você 😉