Os homens estão cada vez mais inseridos no mercado da moda – até porque, a moda é para todo mundo e se preocupar com o visual passou a ser essencial (você sabia que tem muita empresa por aí considerando a maneira que você se veste na hora de fazer uma contratação? Pois é…).

 

Por isso, faz sentido que as marcas invistam cada vez mais em peças para os homens, incrementando ainda mais as possibilidades na hora de compor os looks para qualquer ocasião.

 

Aqui no Plaza Blog, já te falamos um pouco sobre isso, trazendo as principais peças que vão bombar neste inverno e também não esquecemos de vocês na hora de falar sobre moda na terceira edição do Plaza Blog Meeting.

 

Hoje, caçamos os acessórios que estão bombando nos looks masculinos para que você não fique de fora. Confira:

 

Bandanas

 

Parece que estamos brincando, mas é muito sério!

 

plazablog-bandana

 

As bandanas voltaram com tudo, trazendo aquele ar rock n roll para os visuais masculinos mais uma vez. Quem anda usando bastante o acessório é nosso craque Neymar, que aposta sempre na ousadia e alegria na hora de se vestir. Lá nas gringas, a bandana já vem sendo usada há algum tempo.

 

Ah, vale usar em qualquer lugar, viu? Na cabeça, no pescoço e até no pulso, como uma pulseira 😉

 

Pulseiras e colares

 

plazablog-pulseiras

 

Ninguém sabe muito de onde veio essa tendência, mas o fato é que ela pegou muito rápido. As pulseiras sempre flertaram com o visual masculino, mas nunca se firmaram como uma peça na composição final para os homens. Agora, finalmente, elas vingaram.

 

Geralmente em tons escuros e terrosos, a aposta é usar várias, de vários formatos, juntas, para dar uma sensação de volume bacana. É importante lembrar também de harmonizá-las com o resto do seu visual – quando rola muita informação, pode ser que os acessórios percam a atenção devida!

 

Bonés estampados

 

Um dos itens mais “comuns” do vestuário masculino, agora com uma cara “diferente”.

 

plazablog-boné

 

O boné que sempre esteve por aí, principalmente para os praticantes de atividades físicas, ganhou destaque e já fazia parte das opções de muitos caras na hora de se vestir. Agora, o arrojo toma conta da peça, que vem cheia de desenhos e estampas para que você possa ousar um pouco mais!

 


 

E aí, curtiu as nossas dicas? Então use e abuse delas para mandar bem na hora de se vestir!

 

Se você tiver sugestões do que quer ver por aqui, comente neste post.