Seu guarda-roupa está um caos? Está parecendo o Triângulo das Bermudas?  Está pior que o trânsito da Índia? Suas roupas fazem você ficar bonita em toda situação ( dependendo do seu bom gosto, claro), elas merecem ser tratadas com amor e carinho, então mãos a obra!!!!

Primeira etapa

Pratique o desapego.  Separe as roupas que não te fazem mais feliz. Deixe –as partir, entregue-as para quem precisa mais . Se não souber pra quem doá-las, ligue para a prefeitura ou alguma ong da região. para se informar.

Segunda etapa

Interaja com as suas roupas, é hora de não ter medo de se sentir uma Gisele. Depois de provar e eleger as mais queridas, é hora de escolher um lugar especial para elas.

 

Em seguida, é hora organizá-las de acordo com suas personalidades climáticas e personalidades: roupa de verão e praia em um lugar específico do armário; roupa de inverno em outro; roupas de trabalho em outro, roupa de balada em outro; roupa de meia estação em outro.

Nota: se seu armário não tiver muitas divisórias, você pode usar caixas para separar melhor suas roupas.

 

Terceira etapa

Agora que suas roupas  queridas estão  no devido lugar, é preciso protegê-las, certo?

Xô, cupim!

Uma dica para  evitar e afastar traças e cupins é colocar pedacinhos de cedro, uma madeira de alta resistência aos cupins, espalhados por todo armário.

Sequinhas e felizes

Embrulhe giz em um pedaço de tule, formando um saquinho. Coloque-os pendurados no cabide, não os deixe em contato direto com as roupas para evitar o desastre das manchas nas suas roupas amadas.

Cheirosas e perfumadas

Abuse do amaciante se quiser que suas roupas fiquem cheirosas dentro do armário. Não use  sabonete para isso!  Ele cede à umidade e  os de ervas atraem traças.

 

Prontinho! Agora você pode viver na paz da organização espiritual-fashion.

Até a próxima 😉