Várias roupas no guarda-roupa e você não sabe como combinar as cores? Olhe para as roupas de seu guarda-roupa, separe sua roupa em diferentes tipos, combine cores neutras em roupas, como calças pretas e uma camisa branca, para criar um look discreto e profissional. Selecione um item de cor neutra e um item das roupas de tons quentes ou frios. Coloque uma camisa cinza com calças vermelhas ou um top azul escuro com calças brancas. Pode usar três peças de vestuário em tons neutros e quentes, como calças marrom, uma camisa bege e um suéter bege, para criar um visual coordenado.

Se tiver medo de arriscar, aposte nos acessórios, bolsas e sapatos coloridos em um visual monocromático. Podendo ser apenas um deles com pitadas vibrantes se você for mais reservada.

Dourados caem bem com tons quentes, já os prateados com cores frias.

Vale a pena combinar tons fortes com preto, que destaca a peça colorida.

Legal também é usar com uma peça jeans pra deixar tudo mais básico e usável.

Você provavelmente tem uma grande variedade de itens básicos de roupa em seu armário, como uma saia lápis ou calça preta, camisa branca e uma jaqueta. Como ponto de partida, estas peças vão funcionar bem e depois é mais fácil para adicionar cores ao look como acessórios, sapatos ou uma bolsa que fica bem com outras peças.