As camisas transparentes são o must-have do momento. Fashionistas, famosas, apreciadoras da moda, todas estão usando e abusando dessa peça. Mas precisamos tomar um certo cuidado para não pecar no look e cair na vulgaridade, ok? Por isso vamos as dicas do Grand Plaza.

Na hora de trabalhar ou ir à faculdade ou escola

Opte por uma segunda pele por baixo ou invista  nos blazer e nas jaquetas. O mesmo vale para quem está com alguns quilinhos a mais. 😉

Momentos mais casuais


Usar camisa transparente sem blusinha ou body por baixo, exige que você escolha um sutiã discreto ou muito charmoso.

Ela é uma peça que chama bastante atenção, então cuidado! É melhor escolher um sutiã de cor neutra ( de preferência, da mesma cor da camisa).

Uma solução bacana é usar uma peça mais romântica embaixo, já que essa combinação do sexy e romântico costumam funcinar muito bem.

Shorts+ camisa trasnparente

Com o shorts o look precisar ter cuidado redobrado. Evite usar saltos se usar as duas peças juntas. Para deixar o visual mais espontâneo e menos sexy, opte por usar uma blusinha colada por baixo.  Jamais use a camisa transparente muito colada, ,muito menos com shorts.

 

Sexy na medida certa

 

Gostaram e aprovaram???? Então corram pra cá!!! Lojas como a C&A, Simulassão, TNG, Luigi Bertolli, Marisa, Pink & Co etc, estão aqui pra isso!!!

Hasta la vista, baby!