Depois de um verão vibrante, chegou a hora de trocar de cor. Os tons terrosos  são a tendência da vez. A variação de tonalidades derivadas do marrom é grande, vai do caramelo ao vinho, passando pelo ferrugem, laranja escuro,  verde musgo, vermelho profundo. Naturalmente elegantes, permitem uma série de combinações. Veja algumas:

 

1. Tom sobre tom – Combinar gamas diferentes de terrosos, dentro da onda de sobreposição, ainda presente, não fica monótono se você jogar com texturas diferentes, couros e tricôs. É o mix preferido das fashionistas e pode ficar bastante estiloso.

 

2. Terrosos com Coloridos – Misturar, por exemplo, caramelo com vermelho é uma ótima pedida. Deixa o look alegre e jovial. O mix pode ser feito também com uma estampa floral ou um print de bicho que tem tudo a ver com essa cartela quentíssima de cores.

 

 

3. Terrosos com Preto – Este é um jeito clássico e muito chique de usar as cores da moda. O preto pode ficar reservado aos acessórios.

 

 

4. Tudo no mesmo Tom A temporada favorece os looks monocromáticos, aproveite! Para uma dose extra de vigor, insira na produção acessórios em tons de bronze, terracota ou coral.

Esperamos ter ajudado. Até a próxima. 😉