Você acorda, se prepara para fazer ginástica ou, então, sai do serviço em direção a academia, mas o tempinho frio não agrada e nem te motiva a se exercer. A vontade é correr para o edredom quentinho e abandonar os exercícios físicos, não?

Nesse inverno, os resultados do treino não são instantâneos, porque em dias frios o corpo gasta mais calorias para se manter aquecido. E tem mais: o tempo nessa época é mais propenso a provocar lesões, por isso é muito importante investir no aquecimento antes e depois da atividade física.

Outra dica é treinar com roupas apropriadas para exercícios físicos. Evite usar muitos agasalhos, pois eles provocam o superaquecimento do corpo. Muitas mulheres não sabem como se vestir para malhar, qual a roupa ideal de forma que não prejudique a atividade física. Pensando nisso, a Lupo Sport, marca esportiva da Lupo, criou um top especialmente para essa época, o chamado Top W/Sleeves, que uniu a mais avançada tecnologia sem costura Seamless Dry com a praticidade das mangas longas. Além disso, possui sustentação no busto e pontos estratégicos de respiro nas costas e nas mangas.O top está disponível nas cores preto e vermelho, tamanhos P, M, G e EG. Seu preço médio é a partir de R$70,00. Para mais informações, entre no site oficial ou entre na loja da Lupo no Grand Plaza!

Dica: vale usar com sobreposições. Você se protege do frio, faz seus exercícios tranquilamente e ainda arrasa no visual.

O top está disponível nas cores preto e vermelho, tamanhos P, M, G e EG. Seu preço médio é a partir de R$70,00. A polaina Para mais informações, entre no site oficial ou entre na loja da Lupo no Grand Plaza!