Nesse último domingo, dia 26, aconteceu a mais famosa premiação do cinema, o Oscar. Entre vencedores esperados, algumas decepções (como a estatueta de Melhor Canção que o Brasil infelizmente não trouxe para casa) e discursos emocionados.

Um dos assuntos mais comentados na semana da cerimônia são sempre os vestidos desfilados no tapete vermelho. Confira os looks que mais chamaram a atenção na festa mais glamorosa de Hollywood:

 

Natalie Portman usou um tomara-que-caia Dior Vintage (1954).  O estilo retrô, na verdade, concedeu um ar bem moderninho à atriz, e as joias complementaram o look com elegância.

 

Michelle Williams, que concorria ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Sete dias com Marylin”, usou um lindo vestido Louis Vitton coral com um charmoso peplum.

 

Angelina Jolie apareceu deslumbrante com um sensual vestido preto de veludo Atelier Versace.

 

Enquanto Angelina apostou em um vestido todo preto, Gwyneth Paltrow se destacou com um look Tom Ford totalmente branco. A atriz ousou usando uma capa longa junto ao vestido e complementou o look com joias Anna Hu.

 

Shailene Woodley, de ‘Os Descendentes”, foi ao red carpet de Valentino couture. O vestido, todo fechado, de mangas longas e com apenas pequenas transparências na frente, chamou a atenção por seu ar “vovó” e desagradou a muitos que acharam que a atriz, que tem apenas 20 anos, poderia ter investido em um visual mais jovial.

 

Emma Stone usou um vestido do estilista Giambattista Valli, bem leve, acinturado por uma faixa larga e com um grande laço no pescoço como maior destaque. Para completar, uma clutch prateada.

 

O vestido de Jessica Chastian foi um dos maiores destaques da noite. De tomara-que-caia preto e dourado Alexander McQueen e joias Harry Winston, a atriz confirmou as tendências de brilho nos vestidos e de cabelos soltos e ondulados.

 

É incrível que, em uma festa repleta das maiores celebridades de Hollywood, o look que mais brilhou tenha sido da acompanhante de um dos concorrentes à estatueta. Stacy Keibler, namorada de George Clooney, deixou todos de queixo caído com seu vestido dourado Marchesa e cabelos soltos de lado, levemente ondulados. Seu look e beleza ofuscaram muitas celebridades top no tapete vermelho.