O ano está chegando ao fim e mais um ciclo termina e se renova. Mas está tudo bem. Ainda temos 3 dias e bons motivos para nos divertir no cinema e também em maratonas de filmes e séries que tanto amamos e nunca temos tempo de começar.

 

 

E é sempre assim! Temos aquela lista de séries e filmes que sempre desejamos começar mas nunca temos tempo. Ou será que seria o equipamento ideal? Nada melhor do que o combo de um sofá confortável e uma smart tv. E você sabe que aqui no Grand Plaza você consegue os melhores preços nesses dois produtos, né? Pensando nisso, separamos uma lista de séries que você precisa começar a assistir até o final do ano. Quem sabe aquela que já recomendaram pra você não está aqui e ajudamos você a dar aquele empurrãozinho final para começá-la?
 

Lucifer

 
O anjo caído está tirando férias em Los Angeles e encontra-se em sua versão sarcástica, apaixonada e preocupada com os humanos. Quem diria? Lucifer se vê trabalhando ao lado da polícia, investigando crimes e em paralelo, resolvendo seus problemas divinos com Deus. A fórmula do bom humor, roteiro ousado e atores incríveis funciona muito bem.
 

The Fosters

 
Quem nunca conheceu uma história de uma família desajustada ou complicada? The Fosters é produzida pela cantora Jennifer Lopez e mostra a importância e os desafios de uma família composta por duas mães que criam filhos adotivos ao lado de um biológico. Mas nem tudo são flores e as mães veem sua família virar de cabeça pra baixo quando resolvem adotar mais duas crianças com históricos difíceis. Apesar da premissa, The Fosters é uma série leve, gostosa e excelente para ser vista em família mesmo.
 

Jane the Virgin

 
Pensa em uma série leve. Jane the Virgin é a resposta! Aquele tipo de história que você lê a sinopse e começa a dar risada, pensando que é tão absurdo que não pode ser verdade. Mas é! E funciona. E é divertida e inteligente. Não é à toa que a série ganhou prêmios importantes. A história de Jane vai te conquistar e consegue misturar mistério e comédia com um toque de drama de novela mexicana. Dê uma chance, Jane e sua família merecem
 

Atypical

 
A série conta a história de um jovem com autismo em sua primeira busca pelo amor. Sam é apaixonado por pinguins e pela Antártica. Desenha e fala sobre o assunto o tempo todo e é ótimo em biologia. Características comuns em autistas. Depois que assumiu o desafio de arrumar uma namorada, essa personalidade única se aflora e coisas saem do controle em momentos loucos da sua vida, afetando toda sua família fazendo-os questionar o real significado de ser normal.
 

Big Mouth

 
Essa animação mostra a história de dois adolescentes enfrentando a dura época da puberdade. Mas relaxa, não é aquele tipo de série escrachada estilo besteirol. É inteligente e divertida. Na história de Nick e seus amigos, a puberdade é tratada como um monstro (como se fosse um dinossauro mesmo) que os incentiva a fazerem coisas relacionadas a mudanças nos seus corpos. Tudo isso de uma forma possível, conseguindo falar sobre assuntos sérios e arrancar boas risadas.
 
E aí? Animado para maratonar séries nos próximos finais de semana e feriados? Prepare a sala, esquente a pipoca e não esquece de contar pra gente quais você começou a assistir!