Aos 20 anos de idade, depois de ver sua primeira foto aparecer no revelador, Aaron Farley se apaixonou pela arte de fotografar. Hoje, possui uma lista invejável de clientes, como a marca Adidas, a agência Ogilvy & Mather, Getty Images, Guitar Center e muitos outros.

Aaron Farley estudou fotografia e adquiriu o bacharelato na Universidade de Washington. Em 2000, se mudou para Los Angeles com sua mulher e filha para continuar desenvolvendo trabalhos para grandes clientes.

Com um olhar extremamente criativo, Aaron tem o dom de destacar cores, sombras e movimento. Um de seus grandes pontos fortes é a capacidade de realizar trabalhos diversificados sempre de maneira admirável. Ele é capaz de fotografar crianças no campo, punks em casas de show, animais em cenário selvagens, espaços urbanos, celebridades em estúdios, e mesmo assim manter seu olhar peculiar e criativo sobre cada cena, pessoa e objeto.

Conheça  abaixo um pouco mais do trabalho desse conceituado fotógrafo. Para ver o lindo e criativo portfólio de Aaron, acesse seu site oficial: www.aaronfarley.com

[nggallery id=18]