Se você é fã de cinema ou curte cultura pop, sabe que o mês de novembro trará algumas das estreias mais aguardadas do ano, daquelas que faz a gente querer dormir na fila e ver logo que o filme lança, só para não correr o risco de receber os temidos spoilers, aquela situação que acontece quando alguém lança uma informação determinante sobre um filme que, provavelmente, diminui a experiência de assistí-lo.

 

Por isso, a gente separou quatro estreias que você não pode perder de jeito nenhum!

 

Doutor Estranho – 03/11

 

A Marvel chega com mais um longa que dá continuidade no grande universo que constrói nas telas do cinema. “Doutor Estranho” conta a saga de Stephen Strange, um médico que depois de um grave acidente de carro, perde a função completa das suas mãos e acaba em um retiro misterioso chamado Kamar-Taj, onde há a promessa de cura e esperança para o seu problema. Diante da solução, ele terá que decidir entre seguir uma vida normal e usar da realidade que descobre no retiro para ajudar a humanidade contra as forças do mal.

 

Com Benedict Cumberbatch no papel título, o longa aposta em efeitos visuais e traz o paralelismo de realidades como trama chave. Separamos um dos últimos trailers lançados para te deixar com aquele gostinho de quero mais. Confere só:

 

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam – 17/11

 

Potterheads, chegou a hora de visitar o mundo da magia mais uma vez. Em “Animais fantásticos e onde habitam” temos a chance de conhecer como a sociedade bruxa americana se comporta e acompanhar a saga de Newt Scamander, um excêntrico magizoologista, que chega à cidade de Nova York com sua maleta – objeto que, na verdade, carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo mágico que coletou ao longo de todas as suas viagens. Com uma comunidade mais tradicional e preocupada, Newt precisará traçar um plano de contenção para recapturar todas as criaturas que escaparam.

 

E se você está feliz por revistar o mundo criado por JK Rowling, comemore: a Warner e a escritora confirmaram que a saga ganhará mais quatro filmes. Confira o trailer completo:

 

 

Moana – 23/11

 

Dos criadores de Frozen, Operação Big Hero e Zootopia, os estúdios Walt Disney lançam a animação “Moana, um mar de aventuras”. No filme, acompanhamos Moana, uma jovem corajosa, filha do chefe da tribo na Oceania e vinda de uma longa linhagem de navegadores, o que acaba virando seu hobbie e seu trabalho. Em busca de algumas respostas sobre seus ancestrais, ela parte rumo a uma ilha mítica que ninguém sabe onde fica. Para isso, ela conta com a ajuda do lendário semideus Maiu, que a acompanha em uma jornada pelo mar aberto, onde enfrenta criaturas marinhas e descobre antigas histórias de um submundo que nunca conheceu de fato.

 

A animação é um marco para Disney, que traz, pela primeira vez, uma princesa que exala representatividade e empoderamento. Você vai se apaixonar demais por esse filme, confira um pouquinho mais no trailer:

 

 

Elis – 24/11

 

O cinema nacional ganha destaque com a chegada de Elis, a cinebiografia daquela que é considerada por muitos, até hoje, a maior cantora do Brasil. O longa narra sua história desde os tempos da sua chegada ao Rio de Janeiro, quando tinha apenas 19 anos de idade, até o dia em que nos deixou. Para os amantes de música e histórias, o filme é uma aposta e tanto. Confira o trailer:

 

 


 

Motivo para ficar em casa não tem!

 

Venha passar o seu final de semana com a gente, pegue um cineminha e curta nossas muitas opções de lazer. E, quando bater aquela fome, só apostar nas nossas opções da praça de alimentação ou do boulervard gastronômico.

 

Estamos te esperando por aqui! 😉