1) O sonho de toda mulher é ter um namorado/marido/paquera paciente que aguente a maratona de compras, mas , infelizmente, a maioria deles não tem a paciência necessária para tamanho ato de bravura.

Se você levar o rapaz, ele vai ficar impaciente e vai acabar estragando seu momento. Não o culpe, isso é totalmente normal…Uma blusinha ou um sapato, eles aguentam, mas acompanhar as mulheres numa maratona de compras…

 

Pra eles fazer compras é igual jogar vídeo game para as mulheres: jogar uma, duas vezes é legal. Agora, participar de torneio de um jogo da Fifa no Xbox, é complicado, né?

 

2) Faça compras sozinha. Não é ruim, você vai passar horas procurando promoções, roupas lindas com preços bacanas, vai ficar experimentando aquele monte de SONHO, que nem vai notar o tempo passar. Praticamente uma terapia.

3) Ou chame as amigas. Toda mulher gosta de fazer compras. A vantagem de fazer compras com a amiga ( ou as amigas) é que você pode pedir conselhos quando estiver experimentando as roupas, acessórios, makes. Despois vocês podem tomar até um café e fofocar ( terapia, terapia).

 

4) Vá preparada! Se você vai a uma maratona de compras é sinal de que economizou ou tem dinheirinho extra, certo? Não vá se individar, é pra você se sentir feliz fazendo compras, não pra você ter depressão na hora de ver as contas.

Depois é só sair desfilando toda linda e poderosa com os modelitos que comprou aqui no Grand.

 

Hasta la vista, baby!