As férias estão se aproximando, seu tempo livre (e o da criançada também) está aumentando e as estreias do cinema não param. Por isso, no post de hoje separamos os filmes mais esperados para você curtir em dezembro.

 

Extraordinário

 

 

Depois do sucesso do livro, conquistando milhares de leitores no mundo inteiro, o filme está chegando com um elenco incrível. Jacob Tremblay é Auggie, um garoto que nasceu com uma deformação facial e nunca frequentou uma escola regular. Mas após passar por várias cirurgias, enfrentará pela primeira vez a fase difícil de ser observado e avaliado por todos ao seu redor na escola. O filme também conta com Julia Roberts e Owen Wilson. Como deixar de assistir uma dupla dessa?
 

Star Wars: Os Últimos Jedi

 

 

Qualquer título de Star Wars já é motivo suficiente para atrair a atenção das pessoas para o cinema e a continuação da nova trilogia não é diferente. Depois de encontrar com Luke Skywalker, Rey tenta entender o equilíbrio da Força a partir dos ensinamentos dele. Enquanto isso, o Primeiro Império se organiza para enfrentar a Aliança Rebelde.
 

Fala sério, mãe!

 

Outro filme baseado em um livro de grande sucesso, Fala sério, Mãe! conta a história da relação emocionante entre uma mãe conservadora e cuidadosa e sua filha adolescente insatisfeita. A montanha-russa de emoções, medos e frustrações de ambos os lados, fazem as duas crescerem, se conhecerem e se entenderem de forma cativante e divertida. Sem contar que não dá pra perder Ingrid Guimarães e Larissa Manoela atuando lado a lado, né?

 

Roda Gigante

 

 

Mais um filme promissor de Woody Allen, com elenco incrível chegando esse ano. Kate Winslet é Ginny, uma atriz casada que acaba se apaixonando por Mickey (Justin Timberlake). Porém, ela não foi a única. Sua enteada também acaba caindo de amores pelo rei da praia e as duas precisam lidar com a forte concorrência. O que esperar do desenrolar dessa história? Só conferindo para ver!

 

Vai assistir uma das recomendações? Conta pra gente quais filmes você está mais ansioso para assistir!