A música nos acompanha em todos os momentos, né?

 

Seja para relaxar, para turbinar os exercícios ou só para ambientar um bom bate-papo entre os amigos, as trilhas sonoras da nossa vida estão espalhadas dentre os muitos sucessos que ouvimos nas rádios ou em players online – que trouxeram a grande vantagem da gente ter acesso a conteúdos ao mesmo tempo que todo o resto do mundo.

 

E com essa conectividade tão grande, não é difícil deixar passar alguns grandes sucessos por aí. Por isso, separamos uma seleção de 6 álbuns internacionais bem diferentes que vão combinar com algum momento da sua vida. Confira!

 

Ed Sheeran – Divide

 

O cantor que estará em território brasileiro esta semana com shows espalhados em várias cidades lançou seu último álbum no mês de março e já estourou com o sucesso Shape of You, que dificilmente você ainda não ouviu. Mas o CD vem recheado de canções para todos os momentos, como a mais agitada “Galway Girl” ou a balada romântica “Dive”. Aproveite para conferir o álbum completo:

 

 

The Weeknd – Starboy

 

Depois de um sucesso estrondoso, o rapper canadense The Weeknd veio com um álbum ainda mais caprichado, com músicas dançantes e climáticas, que dão o tom de todo o CD. Os grandes sucessos, pelo menos por enquanto, ficam com “I Feel It Coming” e “Starboy”, faixa que dá título ao álbum. Se você está procurando uma música para embalar o encontro da sexta-feira a noite, com certeza você vai encontrá-la aqui:

 

 

Lady Gaga – Joanne

 

Quase 3 anos depois do seu último álbum pop, Lady Gaga trouxe um CD com uma pegada inédita para os seus fãs: a cantora que caminhava firme perto de músicas mais próximas do pop, apresentou um trabalho puxado para o country e indie-rock, comprovando seu talento vocal, mais uma vez. A balada “Million Reasons” comove fácil e, junto com o single “Perfect Illusion”, são os grandes sucessos do álbum, que você pode ouvir completo aqui:

 

 

Rihanna – ANTi

 

Outra que surpreendeu os fãs com o seu trabalho foi Rihanna, que deixou aquela pegada mega dançante dos seus primeiros CDs de lado – quem não lembra de “Dont Stop the Music”, né? Mais madura, a cantora mostrou um pouco mais do seu trabalho autoral, explorando uma pegada R&B quase inédita para os fãs. Se você precisa da trilha sonora para trabalhar o dia todo, solta “Work” no player e manda ver – depois cante essa mesma música por dias sem parar… Confira mais do último trabalho de Rihanna aqui:

 

 

Bruno Mars – 14k Magic

 

Bruno é outro dos cantores que em breve estará no Brasil. Confiramado para uma série de shows em novembro por aqui, o cantor lançou recentemente o álbum “14k Magic” que consolida sua posição como um dos melhores no mercado fonográfico atual. Excelente performista, Bruno traz nesse último trabalho músicas que já grudaram na nossa cabeça, como “24k Magic” e “That’s What a Like”. Se você curtiu a pegada, vale muito a pena escutar o CD completo:

 

 

Harry Styles – Harry Styles

 

Um dos talentosos meninos do One Direction, Harry Styles lançou há poucas semanas seu primeiro trabalho solo, que veio com uma pegada bem diferente do seu trabalho na boyband. As referências aos clássicos dos Beatles e de David Bowie são claras e é uma grande bobagem você não dar uma chance para este trabalho que está incrível. “Sign of the times”, primeiro single do CD, é memorável. Vale também destacar “Two Ghosts” e “From the Dining Table”. Confira o trabalho do garoto na íntegra:

 

 


 

E aí, curtiu nossas dicas?

 

Aproveita o espaço dos comentários para contar para gente o que você anda ouvindo recentemente e pode sugerir por aqui! Estamos te esperando!