A cantora Katy Perry acaba de lançar o videoclipe de seu mais novo single, E.T.,  que, em versão diferente da do álbum Teenage Dream, tem a participação do rapper Kanye West.

A divulgação antes da estreia do clipe, que aconteceu no dia 30/03, foi enorme. E a repercussão não tem sido muito diferente.  O vídeo foi dirigido pela cineasta e fotógrafa  Floria Sigismondi (“The Runaways – Garotas do Rock”) e conta com diversos efeitos especiais.

Mas o que mais vem causando muitos comentários são os makes de Katy, que demoraram, cada um,  cerca de cinco a seis horas para ficarem prontos. A maquiagem alienígena conquistou fãs e virou uma nova mania. Pessoas do mundo todo têm tentado copiar os makes, que são super exóticos. Isso fez com que a própria Katy Perry começasse a postar, em seu perfil no Facebook,  fotos de fãs que copiaram a maquiagem. A atitude fez com que milhares de pessoas passassem a mandar suas fotos para que elas também sejam divulgadas. A cantora tem encorajado todos os fãs a fazerem a maquiagem e enviarem suas fotos.

Também quer participar? Abaixo, você confere tutoriais de como fazer, você mesmo, três dos makes utilizados pela Katy Perry em seu novo clipe:

Look #1

Look #2

Look #3

O site oficial  da estrela pop também disponibilizou uma máscara da cantora como E.T. Basta fazer o download e imprimir: http://www.katyperry.com/etmask/