Músicas fazem parte dos melhores momentos da vida e são essenciais em uma festa, não é mesmo? Elas nem precisam ser macabras como a data sugere mas só de fazerem você mexer o esqueleto, já cumprem o seu papel.

 

Depois de conferir todas as nossas dicas de como celebrar o Halloween, separamos músicas que não podem faltar na sua playlist. Então prepare e capriche na fantasia, porque as músicas essenciais para a sua festa bombar, estão aqui!

 

Rihanna – Disturbia

 

 

Se você puder colocar todos os hits da Rihanna na festa, use e abuse! Mas se formos escolher um só, Disturbia com certeza tira seus pés do chão.

Florence + The Machine – Spectrum

 

 

Aquela música que começa discreta e você não dá nada pra ela, mas quando a Florence explode seu vozeirão, tudo faz mais sentido na música.

Tove Lo – Not On Drugs

 

 

A sueca consegue chamar a atenção misturando suas composições marcantes com temas fortes e ainda ser uma ótima opção pra dançar na pista.

Yeah Yeah Yeahs – Heads Will Roll

 

 

Clássicos não podem faltar mas Heads Will Roll faz parte daquele grupo seleto de clássicos não tão óbvios que não te deixa parado e quando você percebe, já está no clima dançando.

The Black Keys – Howlin’ For You

 

 

Uma pegada rock tem tudo a ver com Halloween e os caras do Black Keys dão conta do recado.

Taylor Swift – Look What You Made Me Do

 

 

A rainha do topo das paradas está de volta com uma música estilo revenge que veio pra ficar.

 

Não dá pra ficar parado! Compartilhe com a gente as músicas que você mais gosta!