No dia 07 de agosto, em Los Angeles, aconteceu a cerimônia de entrega dos prêmios do Teen Choice Awards, evento realizado pela FOX para premiar os ídolos adolescentes do cinema, da música e da televisão.

A cantora Taylor Swift foi uma das grandes vencedoras da noite,  levando seis prêmios: Melhor Artista Feminina, Melhor Artista Country, Melhor Single Country (Mean), Ícone Fashion do Tapete Vermelho, Melhor Música Para o Fim de um Relacionamento (Back to  December) e o Ultimate Choice Award, o prêmio mais importante da noite.

[singlepic id=337 w=320 h=240 float=none]

Sua amiga Selena Gomez também não ficou muito atrás e venceu as categorias Melhor Atriz (pela série Os Feiticeiros de Waverly Place), Melhor Grupo Musical (com sua banda The Scene) Melhor Canção de Amor (Love You Like a Love Song), Single do Ano (Who Says) e “Garota Mais Quente de 2011”.

[singlepic id=330 w=320 h=240 float=none]

Quem levou o prêmio de “Garoto Mais Quente” foi o namorado de Selena, Justin Bieber, que também venceu as categorias Melhor Artista Masculino, Melhor Twitter e Melhor Vilão da TV, por uma participação em CSI.

[singlepic id=323 w=320 h=240 float=none]

Nas categorias de cinema, o grande destaque foi Harry Potter. A franquia de maior sucesso da história levou o prêmio de Melhor Filme de Fantasia e Ficção-Científica (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1) e Filme do Verão (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2). Além disso, Emma Watson levou o prêmio de Melhor Atriz e Melhor Atriz de Ficção CientíficaDaniel Radcliffe levou o de Melhor AtorTom Felton o de Melhor Vilão, e o prêmio de Melhor Beijo foi de Daniel Radcliffe e Emma Watson, pela cena que acontece quando o medalhão tortura Rony na primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

A noite ainda contou com outros inúmeros premiados, como os astros da série Crepúsculo Robert Pattinson e Taylor Lautner, os atores Ashton Kutcher, Blake Lively, Justin TimberlakeCameron Diaz e as séries “The Vampire Diaries” e “Glee”.

É claro que, além das premiações, o que chamou a atenção foram os looks das famosas.

Demi Lovato e Selena Gomez apareceram no blue carpet com lindos míni-vestidos com cauda. Selena ainda usou mais dois vestidos durante a noite, ambos bem ousados: um curto rendado e outro também míni com uma espécie de calda, dessa vez com um ar mais “mulherão”.

[singlepic id=344 w=320 h=240 float=none]

Taylor Swift usou um vestido branco ao estilo Marylin Monroe, com direito até mesmo ao vestido voando com o vento.

[singlepic id=332 w=320 h=240 float=none]

Os vestidos brancos, aliás, foram os grandes astros da noite. Rachel BilsonStephanie Scot, Jenna Ushkowitz, Maggie Q, Audrey Kitching e várias outras famosas apostaram no branco para ir à cerimônia. A combinação de preto com branco também apareceu em alguns looks, como os de Ashley Greene, Kim Kardashian e Hannah Beth.

[singlepic id=328 w=320 h=240 float=none]

Avril Lavigne arrasou com um vestidinho preto curto bem justinho e um sapato estampado. Zooey Deschanel apareceu com um vestido florido super delicado, combinado a uma maquiagem mais pesada. Já Fergie investiu em um vestido totalmente estampado com estrelas, numa composição bem inusitada e descontraída.

[nggallery id=25]

E você, o que achou dos vencedores escolhidos e do visual das celebridades? Deixe um comentário contando sua opinião!