Como prometido no post anterior, aqui vão os 5 gatos mais estilosos da TV brasileira. Preparem novamente seus coraçõezinhos, gente.

1)Marco Pigossi

Marco começou a carreira no SBT em 2003, onde foi selecionado para atuar na versão brasileira de Rebelde Way. Mas ficou conhecido quando fez a personagem homossexual Cássio na novela Caras & Bocas pelo seu famoso jargão ” Tô rosa chiclete” . Marco faz a linha ” sou elegante proque sou básico”. É claro que o sorriso dele também conta, né, gente?!

2) Paulo Vilhena

Paulo começou sua carreira como modelo, mas ficou conhecido quando fez o par romântico de Sandy na série Sandy&Junior. O estilo do rapaz é variado: no começo de sua carreira, Paulinho fazia a linha ” bom moço” , depois passou a fazer a linha ” surfista rebelde” , e agora Paulinho parece ter encontrado seu verdadeiro estilo, fazendo a linha ” sou rebelde, mas sou na minha”. Quem não gosta de um rapaz tatuado e barbado? ( suspiros)

 

3) Wagner Moura

Wagner começou sua carreira no teatro em Salvador, mas foi a convite de  Antônio Fagundes, que o chamou para a retomada do seriado Carga Pesada, no qual fez Pedrinho, o filho de Bino (Stênio Garcia), que Wagner ficou conhecido pelo público. Depois Wagner, ao lado de  Lázaro Ramos, protagonizou a série Sexo Frágil da Rede Globo. O ápice de sua carreira foi quando participou do filme Tropa de Elite como o Capitão Nascimento. Seu estilo ” alternativo elegante”, seu sotaque e talento fizeram Wagner entrar para nossa listinha.

 

4) Lázaro Ramos

Lázaro começou a vida de ator no teatro, em Salvador, mas foi  representando a personalidade homossexual do bairro carioca da Lapa no filme Madame Satã que o ator ganhou destaque na imprensa, abrindo várias portas para trabalhos imporntates. Depois de viver a personagem Foguinho da novela Cobras e Lagartos da Rede Globo, o ator não parou mais de trabalhar, chegou a ser considerado um dos melhores atores de sua geração. Ele faz o estilo ” esporte casua”, está sempre bem vestido e sorrindo, o charme e talento em pessoa.

 

5) Rodrigo Hilbert

Antes de ser ator, Rodrigo trabalhou como ferreiro na oficina do avô, foi descoberto por um olheiro no Rio Grande do Sul, sua terra natal. Atualmente é casado com a atriz , modelo e apresentadora Fernanda Lima, com a qual teve gêmeos. Rodrigo ficou reconhecido ao fazer o papel da personagem Pablo na novela Desejo d Mulher da Rede Globo. Ele faz o estilo europeu, no jeito discreto e charmoso e no look. Fernanda Lima é uma das mulheres mais sortudas do mundo, não é?! Ai, ai!

 

Gostaram???? Vocês concordam com a nossa lista de gatos????

Bom, até a próxima, baby!!!