Charmosos, bonitos, elegantes, sensuais… e mortais. Esses são alguns dos adjetivos que descrevem bem a maioria dos vampiros. Seja na telona do cinema ou na tela da TV, eles têm o poder de conquistar muitos corações humanos. Confira abaixo alguns dos vampiros mais bonitos dos filmes e seriados:

 

  • Louis (Brad Pitt), Lestat (Tom Cruise) e Armand (Antonio Banderas) – Entrevista com o Vampiro

O filme Entrevista com o Vampiro, de 1994, foi baseado no livro da escritora Anne Ricce e possui no elenco vampiresco ninguém menos do que Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Bandeiras. Difícil resistir.

 

  • Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) – The Vampire Diaries

Quem não gostaria de ser Elena e ter dois irmãos-vampiros-lindos brigando por você?

 

  • Stephen (Deacon Frost) – Blade

Um vampiro malvadinho que não fica para trás de nenhum outro dos bonzinhos da atualidade, pelo menos quando o assunto é beleza.

 

  • Bill (Stephen Moyer) e Eric (Alexander Skarsgård) – True Blood

Vampiros com uma pegada mais bad boy e mais, digamos, safadinhos. Não há quem resista a uma mordidinha!

 

  • Angel (David Boreanaz) – Buffy, A Caça-Vampiros e Angel

O vampiro era personagem da séria Buffy – A Caça-Vampiros, mas fez tanto sucesso que acabou ganhando uma série só dele. Dá para entender a popularidade.

 

  • David (Kiefer Sutherland) e Michael (Jason Patric) – Os Garotos Perdidos

Foi no filme Os Garotos Perdido, de 1989, que se popularizou a ideia de vampiros para sempre jovens e lindos. Em um clima de rock e rebeldia, os garotos conquistaram o coração de muitas jovensno fim dos anos 80.

 

  • Edward (Robert Pattison), Emmett (Kellan Lutz), James (Cam Gigandet) e quase todo o resto do elenco vampiresco A Saga Crepúsculo

Não tem como esquecer dos vampiros mais famosos da atualidade. Enquanto Robert Pattinson como Edward conquistou o coração de Bella (e da Kristen Stweart!), o resto do elenco também deixou as garotas babando nas poltronas do cinema. Quem voluntaria o pescocinho?