Imagine poder assistir seus filmes favoritos em uma sessão confortável e tranquila? Se seu pequeno sofre de distúrbio sensorial, você vai poder assistir filmes infantis com ele em uma sessão totalmente adaptada!

 

É através dos sentidos que percebemos o mundo que está ao redor de nós. Quando os sentidos falham ou se alteram, esse acesso ao mundo fica perturbado e impossibilita uma interação correta.

 

sensor2

 

Foi pensando nisso que o Grand Plaza Shopping irá receber e participar da primeira sessão de cinema adaptada para crianças com distúrbios sensoriais. O projeto se chama Sessão Azul e possibilita que essas crianças assistam filmes infantis de forma confortável e tranquila na companhia dos familiares.

 

A primeira sessão acontece no próximo domingo, 8 de outubro, a partir das 11h em uma das salas do CInemark e será gratuita. As salas serão equipadas com luzes acesas, som reduzido, espaço livre para que o público transite pela sala, cante, converse e se sinta livre para se expressar.

 

Para participar é fácil! Basta acessar o site da Sessão Azul. Para assistir outras sessões, os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingresso.com ou na bilheteria do Cinemark do shopping.

 

Ah, e fique tranquilo! Durante a sessão plateia contará com uma equipe especializada prestando suporte às famílias.