Todo domingo é dia de teatrinho aqui no Grand Plaza!

 

gp_banner_teatro

 

Cada semana, uma peça diferente para divertir toda a família. O teatrinho acontece a partir das 16 horas, no nosso Boulevard Gastronômico e tem entrada gratuita. Confira um pouquinho das peças que vão rolar por aqui neste novo mês:

 

02.07 – Pocahontas

 

Pocahontas, uma linda princesa índia, observa a chegada de ingleses, liderados pelo ganancioso governador e pelo corajoso capitão. Na companhia dos seus brincalhões companheiros, guaxinim e um beija-flor, Pocahontas desenvolve uma forte paixão pelo capitão Smith. Mas quando o inevitável confronto entre as duas diferentes culturas está para acontecer, Pocahontas procura o auxílio da velha e sábia árvore falante para encontrar uma forma de todos poderem viver juntos em paz.

 

09.07 – Zequinha e a máquina do tempo

 

Zequinha sempre foi um garoto estudioso, esperto, inteligente. Mas quem poderia imaginar que este garoto de 10 anos criasse uma máquina do tempo. O pequeno gênio agora pode viajar pelo tempo, ir em lugares imagináveis. Mas tudo se transforma em uma grande confusão quando Antonieta, sua empregada resolve fazer uma limpeza na máquina, e sem querer faz uma viagem fantástica ao passado. Agora cabe a Zequinha resgatar sua empregada e fazer com que tudo volte ao normal.

 

16.07 – Enrolados (o musical)

 

Rapunzel vive em uma grande torre, presa por uma bruxa malvada. O cabelo da menina nunca foi cortado e é conservado como uma gigantesca trança. Um dia um príncipe passando pelo local, ouve Rapunzel cantando e decide salvá-la das garras da bruxa.

 

23.07 – As férias do Maluquinho

 

Maluquinho é um garoto muito travesso e alegre, mas come tudo que vê pela frente, trazendo algumas complicações para sua mãe. Férias escolares é o período que ele mais gosta, pois sempre viaja a um acampamento mirim, nele Maluquinho conhece novos amigos e sempre volta com uma nova aventura diferente. O que será que Bolachinha vai aprontar desta vez? E a comida, como vai parar de comer tudo?

 

30.07 – Era uma vez uma princesa abelhinha

 

Mais um dia tranquilo na colmeia, as abelhas trabalhavam na reprodução do mel a abelha rainha descansa e o rei zangão comanda toda produção. Mas a mais importante abelhinha do reino, a princesa, não estava tão satisfeita assim com a vida que levava. Seu sonho era sair do luxo do seu reino e conhecer o mundo a fora. Assim começam as aventuras da princesa abelhinha. Quando anoitecia e todos dormiam, ela saia escondida e começava a viver suas novas histórias no mundo dos insetos do subúrbio, a difícil vida que o Pernilongo, Marimbondo, entre outros viviam. Em um belo dia seu pai Zangão descobre suas saidinha, então tudo que estava tão bom, muda na vida da abelhinha, pois seu pai a proíbe de ir ao subúrbio encontrar seus novos amigos. A princesinha não desiste do seu principal sonho, tirar o preconceito do seu pai com o subúrbio e viver feliz com seus novos amigos, mesmo havendo essa diferença de classe social.

 


 

Venha passar o seu domingo juntinho com a gente aqui no Grand Plaza!

Estamos te esperando! 😉