Todo domingo é dia de teatrinho aqui no Grand Plaza!

 

Cada semana, uma peça diferente para divertir toda a família. O teatrinho acontece a partir das 16 horas, no nosso Boulevard Gastronômico e tem entrada gratuita. Confira um pouquinho das peças que vão rolar por aqui neste novo mês:

 

02.04 – Cachinhos Dourados

 

Uma menina muito curiosa que em um passeio pelo bosque encontra uma casa vazia. Ao entrar, depara-se com tigelas de mingau servida sobre a mesa. Uma grande, outra média e outra pequena…Que casa é essa?

 

A garotinha tem uma enorme surpresa quando descobre que nessa casa moram 3 ursos.

 

09.04 – Se essa rua fosse minha

(Participação de Jean Paulo da novela Carinha de Anjo)

 

Gabriela, uma menina sonhadora vive cantarolando pelo seu bosque predileto. O que ela não sabe é que anjos protetores do bosque vivem por lá. Certo dia um Fauno encantado tenta seduzir a garota, agora cabe aos anjos a missão de salvar a menina. Um romance onde o amor é capaz de ladrilhar uma rua inteira com pedrinhas de brilhantes, só para ver o seu amor passar.

 

Um espetáculo baseado na canção “Se essa rua fosse minha” encenado, cantado e tocado.

 

16.04 – A Páscoa dos 3 porquinhos

 

Chegou a Páscoa, e os três porquinhos, Prático, Heitor e Cícero, decidiram sair da casa de sua mãe e construir cada um seu próprio lar. Cada Porquinho construiu sua casa com o material que achava melhor. Logo em seguida aparece o Lobo Mau, disfarçado de Coelhinho da Páscoa, querendo devorar os 3 porquinhos, mas pra isso, precisaria entrar na casa de cada um, as derrubando num sopro.

 

23.04 – A nova roupa do rei

 

Um grande homem muito mentiroso, se fazendo passar por um alfaiate de terras distantes, diz a um determinado Rei, que poderia fazer uma roupa muito bonita e cara, mas que apenas as pessoas mais inteligentes e astutas poderiam vê-la. O rei, muito vaidoso, gostou da proposta e pediu ao mentiroso que fizesse uma roupa dessas para ele…

 

Será que existe mesmo uma roupa que só os inteligentes enxergam?

 

30.04 – Polegarzinha

 

Uma mulher solitária, que sempre quis ter uma filha, procura a feiticeira boa da floresta que lhe dá uma semente mágica.

 

A semente transforma-se em uma bela flor. Dessa flor, surge Polegarzinha. Uma menina pequenina do tamanho de um polegar, com um sorriso meigo e uma bela voz. Polegarzinha é muito feliz, mas gostaria de encontrar alguém do seu tamanho.

 

E agora? Será que Polegarzinha vai conseguir?

 


 

Venha passar o seu domingo juntinho com a gente aqui no Grand Plaza!

Estamos te esperando 😉