Bom, continuando a saga da homenagem do Dia dos Pais! Agora nosso top 5 é dos pais mais charmosos, estilosos e famosos da  TV brasileira. Vamos babar???

 

1) Thiago Lacerda

Esse carioca de 1,90 exibiu seus olhos verdes pela primeira vez na TV no seriado teen Malhação em 1997, como o professor de natação Lula. Em 1999 conseguiu o papel de protagonista em Terra Nostra, onde interpretava um imigrante italiano, virando o galã mais cobiçado da época. Thiago é casado com a atrizVanessa Lóes há dez anos, os dois se conheceram numa festa de uma amiga da atriz. São os pais de Gael, de 4 anos, e Cora, de 1 ano e 8 meses.

 

2) Fábio Assunção

O talentoso ator paulistano, dono de um par de olhos azuis incríveis,  estreou na televisão em 1990, na novela  Meu Bem, Meu Mal  como a personagem Marco Antônio Venturini.  Atualmente, Assunção está casado com a fotógrafa Karina Tavares e é pai de um menino e uma menina. João, fruto de seu relacionamento passado, e  a caçula Ella Felipa.

 

3)Rodrigo Faro

O ator, cantor e apresentador paulistano começou sua carreira no grupo Dominó – uma “boy band brasileira” que teve seu auge nos anos 80 e depois no final dos anos 90. Foi criado pela produtora do apresentador Gugu Liberato. Rodrigo ficou sendo reconhecido como ator quando atuou na novela A Indomada da Rede Globo, mas o ápice de sua carreira foi quando substituiu o apresentador Márcio Garcia no programa Melhor do Brasil da Rede Record. Ele é casado com a ex-modelo Vera Viel, com quem tem três filhas: Clara (2005), Maria (2008) e Helena (2012).

 

 

4) Carlos Casagrande

O elegante papai começou sua carreira como modelo na agência Elite Model, lá foi selecionado para participar em pequenos papeis  na televisão. Já com a carreira de ator mais sólida,  foi um dos primeiros atores ainterpretar um membro de um casal homossexual numa telenovela brasileira (Paraíso Tropical), ao lado de Sérgio Abreu. Casagrande é casado há 15 anos com Marcelly Anselmé com quem tem dois filhos: Theo e Luca

 

5)Marcos Pasquim

O moreno paulistano começou sua carreira no grupo musical EXPLOSÃO, dos anos 80. O grupo se apresentou em vários programas de TV como Clube da Criança, Raul Gil, Bozo, entre outros, sendo anunciados como “menudos do Brasil”. Mais tarde, voltou, em 1995, foi convidado a fazer parte do elenco de Cara e Coroa, da Rede Globo, novela que marcou sua estreia na televisão. Solteiro desde o fim do romance com Suzana Pires, em junho deste ano, o ator Marcos Pasquim afirmou que deseja ter mais filhos. Ele  é papai da pequena Allicia, de 5 anos, fruto do relacionamento com Fabiana Kherlakian.

 

Gostaram dos papais mais charmosos da atual TV brasileira? Nós amamos! Bom, essa foi a nossa homenagem a todos os papais, que vêm até o Grand Plaza para ficarem muito estilosos. 😉

Falando nisso, vocês já providenciaram o presentinho dos seus pais???

=O Não? Então corram até o Grand Plaza, ainda dá tempo.

Até a próxima! 😉