Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, resolvemos separar algumas dicas para você se amar ainda mais, curtir sua vida e ser feliz!

1 – O ‘para sempre’ é feito de agoras!

Não deixe de sair com sua calça preferida só por se sentir com uns quilinhos a mais ou deixar de curtir o final de semana na praia com os amigos por ter vergonha de usar bíquini e mostrar seu corpo. Cada momento e oportunidade são únicos e são eles que vão transformar sua vida. Faça agora o que realmente quer, independente de ser com um 38 ou 52!

2 – Você é linda.

Com o cabelo liso, enrolando, sendo alta ou baixa, com qualquer tom de pele, você é linda!
Valorize seus detalhes e sua beleza – e veja como a sua vida muda. Você vai se sentir mais feliz.

3 – Está tudo bem!

Muitas vezes somos cobradas demais para dar conta de sermos ótimas no trabalho, mães excepcionais, esposas incríveis – e ainda por cima dar conta de manter a casa sempre limpa, de sair com as amigas e ter um corpo em forma. Você não precisa conseguir dar conta de tudo. Está tudo bem! Seja tudo aquilo que você pode ser e não o que querem que você seja.

4 – Tenha um corpo… E faça o que você quiser.

Não se cobre tanto para ter um corpo que dizem ser o mais bonito e o mais em forma. Alimente-se bem, tenha uma vida ativa e preocupe-se com a sua saúde. Isso é o que realmente importa.

5 – Seja feliz e grata!

A vida é muito curta para ficar perdendo tempo com o que não importa!
Escute os seus sinceros desejos e seja feliz.