Simples atitudes podem fazer toda a diferença na sua vida. Mudança é saudável até para aqueles que não gostam dela! Por isso, juntamos cinco jeitos de você se sentir uma pessoa nova. 😉

 

1. Vá no cinema sem ler a sinopse

reinventar1

Fonte: Fuse

 

Pode parecer que isso não faz tanta diferença, mas é uma pequena mudança que pode te ajudar a perder o medo das maiores – além de ser divertido! Surpreenda-se com o roteiro do filme. O Cinemark aqui do Grand Plaza estará te esperando!

 

2. (Re)Experimente uma comida diferente

reinventar2

Fonte: André Biernath

 

Tente algo novo! Você pode até não gostar de sushi, mas o Nahoe tem uma variedade tão grande que, com certeza, você vai achar algo que te agrade. Sushi pode ser o seu prato favorito esse ano! Quem sabe?

 

3. Combine programas com apenas uma outra pessoa

reinventar3

Fonte: Thinkstock

 

Sair em grandes grupos sempre é divertido, mas sair com apenas uma outra pessoa para uma ida ao Grand Plaza, por exemplo, pode ajudar a fortalecer ainda mais a sua amizade. Vocês podem descobrir que têm muito mais em comum do que imaginavam!

 

4. Viaje em grupo sem conhecer todas as pessoas

reinventar4

Fonte: Thinkstock

 

Não tenha receio de viajar com os amigos só porque outras pessoas que você não conhece irão também! Isso é uma ótima forma de fazer novas amizades e ainda aproveitar ótimos momentos proporcionados pela CVC.

 

5. Troque os móveis de lugar e mude a roupa de cama

reinventar5

Fonte: Thinkstock

 

Uma visita à Zelo e uma tarde trocando os móveis da sua casa de lugar podem fazer toda a diferença e deixar tudo com aquele feeling de novo! Por que não tentar?