O uso diário de hidrante é importantíssimo não apenas para deixar a pele mais saudável e bonita, mas também por sua praticidade. Com um único produto, você pode hidratar, limpar, bronzear, iluminar, esfoliar e muito mais! Confira cinco jeitos de usar o seu hidratante que a sua pele e o seu bolso vão amar:

 

1. Deixe a sua base mais natural e fluida. Misture os dois produtos para um resultado mais homogêneo e fácil de espalhar – além de bonita, a sua pele ainda fica super macia.

 

iStock_000019011562_Double

 

2. Limpe a pele. Você sabia que o seu hidratante também pode ser usado como demaquilante? Ele funciona – e muito bem – para limpar a pele. Como o nosso rosto é bem sensível, é melhor usar hidratantes próprios para a área.

 

3. Deixe os seus lábios mais macios. Misture o hidratante com um pouco de açúcar refinado e aplique aos seus lábios com movimentos circulares e leves para uma esfoliação profunda e fácil!

hidratante

 

 

4. Crie um bronzeador para o corpo. Se você quer aquele efeito mais bronzeado sem se expor ao sol, você pode misturar um pouco de bronzeador (em pó ou líquido) ao seu hidratante e espalhar pelo corpo. O efeito fica bem natural e lindo!

 

5. Ilumine sem exageros. Você pode usar a mesma técnica do bronzeador com um iluminador, assim a sua pele fica mais radiante sem parecer que você espalhou glitter em todo o corpo.

 

Coloque as dicas em prática e venha para o Grand Plaza buscar o seu hidratante queridinho. 🙂