A moda  inspira  a todos com luxo, glamour e sofisticação, mas nem só de paetês vive esse mundo – vira e mexe vemos algumas bizarrices  à la Lady Gaga vagando pelo circuito fashion.

Pelo zelo da imagem de nossas leitoras/frequentadoras, faremos um post das 5 cafonices da moda que estão ameaçando a beleza de todas nós. Alias esse post tem 2 funções: a primeira é alertar vocês, nem tudo que sai nos blogs ou nas revistas de moda é bacana; segundo é que vocês vão ficar com o rosto mais rígido , pois vocês farão muitas expressões de espanto ao ver as tragédias. Bom, fiquem atentas, brilhem e NÃO arrasem com essas dicas.

Cafonice 1: Saia por cima do vestido ( cara de espanto)

Cafonice 2:  moda Pijama Fashion

Cafonice 3: Polainas

Cafonice 4: Bota Frankenstein ou Plataforma para os íntimos

 

Cafonice 5: boné com roupa clássica.

Está com a pele do rosto mais rígida? Lembrando que não estamos querendo ofender ninguém, apenas achamos que ninguém precisa ser vítima da moda e sair usando qualquer coisa porque as celebridades estão usando (sim, elas pecam bastante) –  moda é  pra nos ajudar a ficar bem e não o contrário. Mas cafona mesmo é se vestir de uma forma que não represente sua personalidade só pra agradar os outros. 😉

Gostaram do post? Até o próximo então :*