Bolo especial do Dia dos Pais na Amor aos Pedaços

Tags: , , , , , , , , - Comentários: (0 ) - Postado por admin - 9 de agosto, 2011 - Categorias: Destaque, Gastronomia e Nutrição, Institucional

 

Se depender da Amor aos Pedaços, este Dia dos Pais terá um sabor especial. Durante o mês de agosto, os pais encontrarão três irresistíveis sobremesas criadas especialmente para eles.

Um dos destaques é o Bolo do Papai, feito de uma massa de chocolate meio amargo e recheado de creme de trufa branca com leve sabor de conhaque e mousse de chocolate meio amargo, coberto com chantilly e decorado com chocolate e açúcar de confeiteiro.

Você também pode mandar uma mensagem para o seu pai em Placas de Chocolate decoradas com frases em chocolate cor café com leite ou branco.

Outra simpática opção é o Minibolo de Castanhas com doce de leite, decorado especialmente para o Dia dos Pais com massa americana e glacê.

Aproveite, corra para a loja da Amor aos Pedaços no Grand Plaza Shopping e leve para casa o melhor sabor do Dia dos Pais!

Compartilhe

  • Twitter
  • Facebook
  • Tumblr
  • del.icio.us
  • LinkedIn
  • Reddit
  • Technorati
  • Digg
  • StumbleUpon
  • Google Bookmarks
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks
  • Print
  • email
  • PDF
  • RSS

Deixe um comentário

Blog WebMastered by All in One Webmaster.