O delineado é um dos truques mais usados e desejados pelas mulheres. Ele fica bonito e combina com os mais diversos tipos de olhos e ocasiões.

Antes de qualquer dica, você precisa identificar qual é o seu tipo de olho. Já tem resposta? Então olha só:

Delineados_COSMO

Olhos grandes

A dica é fazer um delineado que realce esta característica. Para conseguir este look, o segredo é apostar em uma linha que ligue a pálpebra à linha d’água em forma de uma gota. Além disso, aposte em um delineado fino e faça um gatinho mais leve.

 

Delineados_COSMO_0

Olhos caídos

O delineado perfeito é com um gatinho dramático. Para isso, use uma sombra cremosa para criar um puxadinho bem forte e complete a pálpebra móvel com a mesma cor, adicionando um pouco mais de brilho no canto do olho. 

 

Delineados_COSMO_2Olhos puxados

Para que o delineado que não fique escondido, passe o produto no côncavo e crie uma linha um pouco acima da pálpebra móvel. Para não errar na posição, uma dica é ficar com os olhos abertosdurante a aplicação. 

 

Delineados_COSMO_4Olhos pequenos

O segredo é tirar a atenção do centro e estender o olhar para as laterais. Aposte em um delienado que dê continuidade aos seus olhos e, quando for preencher a linha d’água, faça um delineado um pouco abaixo da mesma, para deixá-los ainda maiores.

Um bom delineado faz toda a diferença, não é mesmo? 😉

 

Fonte: Cosmopolitan EUA