Tendência máxima do verão 2016, o iluminador veio mais uma vez para ficar. Responsável pelo acabamento fresh e natural na beleza das celebridades, ele acabou caindo no gosto da gente como a gente, sendo utilizado desde as produções mais básicas, até naquelas em que precisamos daquela caprichada a mais no visual!

Mas antes de sair espalhando o iluminador por todo o rosto como se fosse uma tela em branco, vá com calma: lave, hidrate e então comece os trabalhos! Aplique o produto sobre os pontos-chave do rosto – têmporas, topo do nariz, canto interno dos olhos, acima e abaixo do arco das sobrancelhas, parte superior dos lábios, testa e queixo. Estes pontos irão realçar seu semblante e deixá-la com um ar muito mais natural e saudável.

Esta técnica de iluminação da pele se chama strobing e já é muito utilizada por celebridades para dar brilho e viço à pele.

Também ficou doida para experimentar? Confira abaixo um verdadeiro arsenal de beauté que separamos para você botar ainda mais brilho no rosto e arrasar na sua produção!

make verão 2016