Os dias mais quentes do ano já estão por aqui e trouxe com ele as férias e o momento de curtir a praia e piscina. E para aproveitar na sua mala de viagem não pode faltar shortinhos, regatas, vestidinhos e (vários!) biquínis.

A hora da escolha do biquíni muitas vezes acaba virando uma verdadeira missão. Mas vale sempre lembrar que para curtir o verão basta ter um corpo e não “o” corpo. O importante é viver momentos felizes – independente do seu peso ou forma física. 😉

Separemos algumas dicas para te ajudar a escolher o modelo que mais combina com você.

Quadris largos

quadris-largos-1 quadris-largos-2

Para este tipo de corpo, o ideal são modelos que contam com calcinhas mais largas, de cores escuras e estampas pequenas, pois eles acabam diminuindo o tamanho do quadril. Os modelos de lacinhos ou qualquer outro detalhe podem dar a impressão que seu quadril é ainda maior. Para a parte de cima, invista em frente-únicas, que dá sensação de ombros mais largos, equilibrando o visual.

Barriguinha

Se você quer disfarçar a sua barriguinha, use calcinhas com cós em faixa, usando na altura um pouco abaixo do umbigo. Você deve deixar para lá os modelos mais apertados, evitando que fique com a região marcada.

Caso seus seios sejam pequenos, escolha os modelos cortinhas com alças mais largar, pois isso acaba equilibrando o seu look.

Seios grandes

A maior questão para este biotipo acaba sendo o conforto e a sustentação. Os sutiãs com decote em V e alças mais largas acabam diminuindo o volume dos seios e oferecem maior conforto. Modelos com babados, cortininha ou tomara que caia, podem aumentar ainda mais a região do colo.

Seios pequenos

 

 

Se a intenção é aumentar o volume da região do colo, opte pelos modelos com amarrações, bojos, babadinhos e estampas super coloridas. O tomara-que-caia também é perfeito.

Bumbum pequeno

bumbum-pequeno-1 Pink swimsuit

Calcinhas com mais detalhes, laços, de cores claras e mais estreitas conseguem dar a impressão de maior volume. Abra mãe de peças muito grandes e de cores escuras, pois elas vão deixar a região menor.

Para aproveitar os dias de sol, passe antes no Grand Plaza para garantir as peças perfeitas para você.

Lembre-se do protetor solar e bora curtir! 😉