Antes restritas às lojas especializadas, hoje as coleções plus size podem ser encontradas em boa parte das grandes redes de fast fashion. E o melhor: com modelagens amplas e confortáveis que não deixam de lado o estilo e os preços acessíveis.

E para facilitar a sua vida na hora de montar o look, separamos aqui três blogueiras que arrasam – tanto no estilo quanto na postura frente ao mundo.

A primeira dica é uma representante aqui da nossa região: a Glenda Cardoso, do Blog Curvilíneos. Cheio de dicas de moda, alimentação saudável e novidades do setor, o blog é referência em conteúdo aqui no ABC.

Glenda Cardoso

Fonte: Blog Curvilíneos

À frente ao blog Grandes Mulheres, a Paula Bastos dá dicas de looks românticos e práticos – que combinam com trabalho, cinema com o namorado e até para eventos de Gala – e também se posiciona à frente da luta pela autoestima e pelo respeito que a sociedade ainda parece não direcionar para este público.

Paula Bastos

Fonte: Grandes Mulheres

A Tanesha Awasthi, do blog Girls with Curves, é uma das primeiras influenciadoras digitais do mundo a quebrar a barreira dos tamanhos na moda e vem atuando junto às marcas em diversas frentes: estilista, modelo, consultora e diretora de criação.

Tanesha Awasthi

Fonte: Girls with Curves

Agora que você já conhece essas mulheres lindas e estilosas, é hora de pegar as referências e correr para o Grand Plaza para montar looks incríveis. 🙂