Nova Iorque é ainda mais mágica durante o inverno. No mês de dezembro, o Natal toma conta da cidade, iluminando-a por todos os cantos e espalhando aquela alegria que só a época mais gostosa do ano traz. Se você está pensando em visitar a Big Apple nesse fim de ano, nós reunimos algumas dicas de coisas que você precisa adicionar ao seu itinerário quando estiver por lá.

nyc1

Foto: nyulocal.com

Patinação no gelo

O Bryant Park, perto da Times Square, oferece uma pista de patinação no gelo durante o inverno. Ela atrai pessoas de todo o mundo e até da própria cidade. A vista é linda e o ambiente é maravilhoso — o clima de animação é contagiante. Imperdível!

nyc2

Foto: zimbio.com

Ver as luzes de Downtown Manhattan e do centro financeiro

Não deixe de visitar a área da Bolsa de Valores! Tem uma praça próxima à Wall Street que, durante o Natal, se ilumina por inteiro. Você tem a sensação que está passeando por um lugar realmente mágico.

nyc3

Foto: nymag.com

Visitar a árvore de Natal do Rockefeller Center

Um dos maiores pontos turísticos durante a época de festas, a árvore de Natal do Rockefeller Center já virou um clássico. Ela tem mais de 20 metros de altura e é um espetáculo de luz e cores inigualável, que promete encantar qualquer um!

nyc4

Foto: favim.com

Dar uma passada na Grand Central Station

Em dezembro, a estação conta com um mercado com mais de 70 lojas com produtos artesanais. É um charme! Se bater aquela fominha, você ainda pode dar uma passada no Dining Hall, que tem vários restaurantes e fica no subsolo.
Ficou com vontade? Ainda dá tempo de planejar a sua própria viagem – seja para esse ano ou para o próximo. 😉 Venha visitar a CVC aqui no Grand Plaza Shopping e crie memórias inesquecíveis!