Neste domingo (28) acontecerá em Nova Iorque a cerimônia do VMA 2016. E essa noite promete muuuitas novidades para o mundo do pop!
 
O que já está confirmado:
 
img-1037324-rihannaRihanna será a cantora homenageada na noite com o prêmio ”Michael Jackson Vanguard Award”. O mesmo tem como tradição celebrar um artista que fez a diferença na cultura dos jovens e até mesmo na na própria MTV nos últimos tempos. E como de praxe, a apresentação com maior tempo de duração e efeitos ficará por conta dela. Não é pra menos, né?
 
Adele-and-Beyonce-2017-grammys-billboardBeyoncé e Adele lideram a lista de indicações! Se Beyoncé ganhar cinco troféus – dos 11 em que ela concorre – a cantora quebrará o recorde de Madonna como a artista com mais vitórias em todos os tempos. E mais um recorde pode ser quebrado por ela na noite: caso vença todas as categorias em que concorre, ela será a cantora com mais vitórias em uma única noite. Parece que os limões de Beyoncé renderam uma boa limonada, não é mesmo?
 
(confira a lista completa de indicações aqui)
 
britney_spears_make_me_video_screenshot_h_2016Britney Spears, que acabou de lançar um novo álbum intitulado “Glory”, também já é atração confirmada na noite! E há muitas expectativas por trás dessa apresentação, pois a cantora publicou em seu Twitter um vídeo bem misterioso. Confira clicando aqui.
 
Nick-Jonas-BB4-beat-2016-billboard-6501Mesmo estando de fora da lista de indicados, Nick Jonas também irá performar. Palpites sobre a escolha da música?
 
E a noite promete muita coisa boa! Rumores apontam nomes como Drake, Adele, Fifth Harmony, Kanye West, Katy Perry, Justin Bieber, Shawn Mendes e Lady Gaga na lista de apresentações. Ou seja: não dá para perder este espetáculo!
 
O evento será transmitido ao vivo pela MTV a partir das 21h (horário de Brasília).