Se você já está pensando nas férias deste ano, esse post foi feito para você: o guia National Geographic Traveler preparou uma lista de locais que devem ficar no seu radar em 2015 e que não necessariamente fazem parte dos destinos turísticos já tradicionais. Separamos aqui cinco lugares que podem fazer das suas próximas férias uma coleção de momentos exóticos e inesquecíveis.

 

Medellín

ferias4

Fonte: archdaily.net 

Uma das principais cidades da Colômbia, Medellín superou o estigma de capital da cocaína e tornou-se pólo turístico. Policiada e segura, a cidade possui esculturas, grandes museus, um festival de flores, entre outras atrações.

Arquipélago de Haida Gwaii

ferias5

Fonte: mapleleafadventures.com 

Localizado naColumbia Britânica, província do Canadá, o arquipélago impressiona pelo silêncio e pela calma que transmite. Ocupada por florestas densas em sua quase total extensão, promete ser um excelente destino entre os meses de maio e setembro.

 

Túnis

ferias1

Fonte: tunisiaonline.com

A cidade é um oásis de cultura local e um destino ideal para quem busca descanso e quer recuperar as energias. Quem quiser curtir as praias deve programar a viagem de abril a outubro.

Taiwan

ferias2

Fonte: freedomofresearch.org

Apesar de ainda fazer parte da República da China, Taiwan vive um cenário oposto à realidade chinesa: cada vez mais calma e limpa, Taiwan fornece wi-fi para toda a ilha e também é conhecida como um paraíso para quem aprecia a boa gastronomia.

Península de Mornington

ferias3

Fonte: waytoaustralia.com

Com excelentes opções gastronômicas locais, a península é o destino ideal para os amantes da boa comida. Padarias locais, restaurantes sofisticados, vinícolas e salas de degustação são o destaque. O local também oferece diversas opções para boas aulas de culinária.

Agora é só decidir o lugar que mais combina com seus planos e curtir estes momentos tão especiais. Para consultar os melhores preços e pacotes, visite a CVC aqui do Grand Plaza. E boas férias! 🙂