Está chegando o fim do ano e, com ele, nós já começamos a pensar em expectativas, resoluções e promessas para 2015. Resoluções de ano novo nada mais são do que objetivos que determinamos em janeiro para cumprir ao longo do ano, ou seja, aquelas metas que sempre damos um jeito de “esquecer” ou, simplesmente, não cumprir. Reunimos algumas dicas para te ajudar a se manter em foco e chegar ao fim de 2015 com muitas realizações!

resolucoes2
 

Foto: bomalunoonline.blogspot.com

Faça uma lista das resoluções

Suas chances de sucesso aumentam bastante quando você coloca tudo no papel! Os objetivos parecem mais oficiais e te dão maior motivação para cumpri-los. Ah, e deixe a lista em algum lugar visível!

Estabeleça prioridades

Você tem que saber por onde começar. Coloque os seus objetivos em ordem de relevância, assim fica mais fácil de focar em um deles para começar.

resolucoes

Foto: cashola.com.br

Compartilhe!

Feito isso, o próximo passo é compartilhar as suas vontades e resoluções com amigos e familiares. É muito mais difícil de desistir quando outros sabem dos seus objetivos, pois não queremos desapontá-los ou “falhar” na frente deles. Então bote a boca no trombone!

Nós aqui no Grand Plaza esperamos que você consiga realizar todas as suas expectativas para o ano de 2015 – ele virá cheio de novidades para nós, fique de olho! 😉