Escolher o ovo de Páscoa parece, mas não é uma tarefa fácil. Muitas pessoas optam por comprar barras de chocolate e fazer em casa. Você é uma dessas pessoas? Então precisa conhecer a diferença de cada um!

Chocolate Puro
iStock_000064950625_Large
Pelas leis brasileiras, para o chocolate ser considerado chocolate mesmo, é preciso ter pelo menos 25% de cacau. Esse tipo de chocolate é um pouco mais caro, porém muito mais saboroso. Por isso, se você deseja fazer um ovo de Páscoa de qualidade, preste atenção na porcentagem de cacau que aparece na embalagem do mesmo.

Chocolate Fracionado

iStock_000063983103_Large
Apesar de ter uma qualidade inferior ao chocolate puro, muitas pessoas adoram e optam pelo chocolate fracionado. Esse tipo de chocolate possui adição de gordura vegetal, por isso a textura dele é mais macia e aveludada. Ele é muito usado para fazer coberturas, porém também é possível fazer ovos com ele.

Chocolate Hidrogenado
iStock_000011781596_Large
É a opção mais barata do mercado. Porém, está longe de ser a opção mais gostosa. O chocolate hidrogenado possui uma grande quantidade de gorduras que podem fazer muito mal para a sua saúde. Muitos dizem que ele tem sabor o sabor amanteigado, por isso, preste muita atenção na hora da compra.

Venha para o Grand Plaza Shopping comprar os presentinhos de Páscoa, sua família merece o melhor! 😉

Desejamos a todos uma excelente semana de Páscoa.