Sucesso nos Estados Unidos e na Europa, o frozen yogurt ainda é uma novidade no Brasil, mas já conquistou inúmeros fãs.

A sobremesa, feita à base de leite e iogurte, é uma ótima opção para substituir o sorvete, pois além de possuir uma taxa menor de gordura e calorias,  pode ser montada com frutas e cereais.

A primeira loja de Frozen Yogurt no Brasil foi inaugurada no Rio de Janeiro há apenas três anos, mas a febre se espalhou e as lojas dedicadas ao produto se multiplicam rapidamente, virando até mesmo um “point”. Muitas pessoas saem do colégio ou para a hora do almoço do trabalho e, ao invés de tomar um sorvete ou um café, preferem saborear um frozen.

Além de ser delicioso e contar com diversas opções de acompanhamento, os chamados toppings, (variam de diferentes tipos de frutas a caldas de chocolate, castanhas e marshmallow )  o frozen agrada àqueles que procuram ter uma alimentação saudável. A sobremesa  contém metade das calorias de um pote de sorvete, além de ser mais nutritiva.

No Grand Plaza Shopping, você pode experimentar essa delícia na Yogoberry, que inaugurou semana passada! Além do frozen yogurt em três sabores – Natural, Chá Verde e Diet –, você poderá saborear os smoothies, uma saborosa mistura de frozen yogurt batido com polpa de frutas e Monin. Tudo sem conservantes e com O% de gordura!

Uma opção irresistível para você se manter saudável e em forma, sem abrir mão de se deliciar com uma boa sobremesa!