1- Árvore de Natal Personalizada 

Além de decorar a árvore com ornamentos e itens natalinos, peça para cada um dos membros da família trazer uma foto impressa para adorná-la. A ação torna a árvore única e o ambiente ainda mais aconchegante. Você pode utilizar pregadores de varal coloridos para prendê-las.

2- Descubra o que tem no chapéu do Papai Noel

A lei do Natal é: quanto mais presentes, melhor. Certo? 😂 Nessa brincadeira que vai garantir boas risadas, você vai precisar de alguns gorros de Papai Noel e algumas lembrancinhas. Encha as toquinhas com presentes pequenininhos variados como balinhas/chocolate e entregue para uma pessoa com os olhos vendados. Ela poderá usar apenas o tato para descobrir o que há dentro, sem tocar diretamente nos itens. Se descobrir, ela ganha o que há dentro. Caso não, é a vez da próxima pessoa.

3- Bandeja de frutas refrescantes

Vivemos num país tropical e devemos criar nossas próprias tradições que se encaixem de acordo com o nosso clima durante o Natal – o verão. Ao invés de mirar em tradições norte americanas como bebidas quentes, que tal fazer uma bandeja de frutas variadas? Selecione no nosso hipermercado Extra: kiwi, morango, cereja, banana, manga, mamão e componha de forma criativa uma sobremesa bonita, saudável e refrescante.

4- Para quem é festeiro: balada!

Na noite de Natal, acontecem muitas festas e baladas após as cerimônias para quem é fã da farra. Aproveite para pensar num look coringa que sirva para curtir um passeio noturno depois da cerimônia com a família.

5- Karaokê

Tem família que gosta de soltar o gogó. Que tal sair da mesmice e ousar com um Karaokê! Você não precisa de muito, basta um microfone, uma caixa de som e Youtube – lá você encontra diversas músicas versão karaokê.

Preparamos mais 3 dicas inusitadas para tornar a sua cerimônia melhor ainda. Você poderá conferi-las no dia 24 nas nossas redes sociais. Já clica no botão de seguir para não perder nada pois, o mês inteiro está lotado de conteúdo feito para você.

@grandplazashopping

@GrandPlazaShop