AVISO: este post pode conter spoilers de “Guerra Infinita”.

O lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita” deixou os fãs da Marvel devastados. Ver muitos de seus personagens favoritos virarem pó (literalmente) acabou com qualquer um que tenha passado pelos cinemas em abril de 2018.

Apesar da dor, o sucesso foi estrondoso: muitos assistiram ao filme diversas vezes. Presumimos que o motivo tenha sido ver se o final mudava. E adivinha?

Esses personagens viraram pó todas as vezes.

via GIPHY

Para nossa alegria, a espera por uma solução chega ao fim. A continuação da saga aborda novamente o grande vilão Thanos e seus planos para destruir ou, como ele diz, “melhorar o mundo”. Veja o trailer oficial:

Sim, nós também sentimos frio na barriga!

via GIPHY

Cuidadosamente escolhido, o título do filme – “Avengers: Endgame”, ou “Vingadores: Fim do Jogo”, em tradução livre do inglês, posteriormente adaptada para “Vingadores: Ultimato” – traz diversos questionamentos a respeito de seu uso. A expressão “fim do jogo” é utilizada várias vezes ao longo da franquia e nos leva a pensar que se trata da última tentativa dos heróis, que seguem um entre dois caminhos: a vitória ou a destruição (tanto de si próprios como dos nossos corações).

“Vingadores: Ultimato” vem carregado de esperança, heróis e heroínas. Em abril, você já pode garantir seu ingresso no aplicativo oficial do Cinemark, nas nossas bilheterias ou online.

Agora só nos resta torcer para que Tom Holland, o Homem-Aranha, deixe escapar algum spoiler.

via GIPHY