O autor da beleza da Capa desta edição, o expert, Paulo Filatier, ensina aqui a fazer o make da temporada, com foco no batom. “Foi muito gratificante participar dessa edição”, declarou o beauty-artist, feliz com o resultado de seu trabalho estrelado por Francieli Morawski.

Acompanhe, passo-a-passo.
1. Prepare a pele aplicando um prime , um produto relativamente novo (mas cada vez mais conhecido),que uniformiza a pele, segura a oleosidade e aumenta a durabilidade da maquiagem.
2. Prepare os lábios, passando um hidratante labial que asssegura a textura ideal  para receber o batom.
3. Use o curvex nos cílios. É fundamental para um olhar impactante. Uma boa dica é usar sempre que puder.
4. Com um pincel pequeno defina a linha superior dos cilios usando uma sombra escura.
5. Aplique máscara para cílios em camadas generosas de modo a conseguir o maximo de volume e alongamento. Capriche na raiz dos cilios superiores.
6. Aplique um delineador à prova d´água rente à raiz dos cílios superiores em um traço bem delicado, sem prolongá-lo nos cantos externos dos olhos. 
7. Com um pincel próprio passe uma base liquida em todo o rosto.
8. Um pouco de corretivo vai bem. Esconde olheiras e pequenas imperfeições e harmoniza os traços.
9. Com um pincel especifico para os labios faça o contorno da boca. Use para isso o batom de seu preferência, dando preferência aos tons de vermelho que podem ser mais abertos ou mais fechados, chegando ao vinho.

10. Com o mesmo batom de cor quente usado no desenho da boca,  preencha agora os lábios – ponto máximo da maquiagem de outono-inverno.

11. Aqui já podemos vizualizar a maquiagem praticamente pronta e o cabelo ainda preso. Ele foi escovado com mousse de volume e enrolado com babyliss.

12. O resultado final com o penteado sendo finalizado.