Faltando poucos dias para o inverno chegar oficialmente, já é bom estar por dentro de quais serão as maiores tendências da estação. E como uma boa coleção não é feita só de roupas, separamos quais serão as principais tendências de acessórios para a estação mais fria – e fina – do ano.

 

Luvas: um clássico da estação, extremamente usado na passado, deu suas caras novamente na última edição da SPFW, tanto em versões longas quanto no modelo biker.

Cinto fino: o acessório, que foi tendência no verão, vai continuar em alta no inverno.

Esmaltes: pode esquecer as cores fluorescentes e chamativas que foram sucesso no verão. Os esmaltes que estarão em alta no inverno serão os com variações de tons de cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude e tons metalizados.

Bolsas: os modelos como clutches (carteiras), hand bags  (bolsas de mão), tiracolo e  mochilas  marcaram presença nas passarelas e com certeza farão sucesso na estação.

Punk: o estilo aparecerá em detalhes como tachas, ilhóses e spikes, usados em cintos, bolsas e sapatos.

Materiais: madeira e outras texturas aparecerão não apenas nas roupas, mas em diversos acessórios, como luvas e bolsas. Materiais que imitam couro de animais exóticos – como crocodilos, tatus e cobras – também estarão em alta.

[nggallery id=17]