Hoje é véspera de feriado, dia do balada, bebê!!!

Mas isso não significa que é dia de sair desnuda por aí, ok? Sabemos que cada um tem o direito de se vestir como bem entender, mas muitas pessoas exageram na liberdade – balada é lugar de pegação, sedução, alegria e festa, não de “piriguetagi”  explícita.

(Rihanna, não faz assim)

Claro que não precisamos nos vestir como beatas, dicas de look para ir á igreja será num outro post, mas para aquelas que querem ficar sensuais porém elegantes na balada daremos algums dicas de looks para arrasar e brilhar.

Blusa+ saia

Esse é o nosso mantra: pouco embaixo,  bom senso em cima. Muita luminosidade em cima, pouca embaixo e vice-versa!

Agora vamos aos vestidinhos…

 

Vestido na balada é sinônimo de arraso, mas, cuidado, cada corpo exige um certo tipo de modelo: para as pessoas que tem a região do bumbum mais avantajada é melhor optar por modelos não tão colados. Para quem tem seios volumosos é legal usar decote V, mas sem exageros, bom senso é tudo nessa vida de glamour, ok?

Blusa+ shorts

A mesma coisa  vale para o shorts, gente: quem tem as pernas mais grossinhas é melhor optar por modelos mais largos para não parecer um provolone amarrado com um barbante, seria horrível, né?

Make!!!!

Olhão

Tudo depende da roupa que vocês estiverem usando: se o look for básico, sem estampas e rendas, abuse no olhão. Pode cor, pode brilho. Mas se sua roupa tiver brilho é bom não pecar na sombra luminosa, opte pelo preto esfumaçado e arrase!

 

Bocão

Mantra da make de balada: muita make no bocão, pouca make no olhão pra não fazer carão!

(Assim não pode, gente)

Acessórios

Maxi colares

Eles estão na moda e são lindos. Mas todo bom senso tem regra: se estiverem usando algo básico na parte de cima da produção, podem usar a busar de qualquer MAXI, mas se estiverem com alguma blusa ou vestido com brilho, a melhor opção é o MAXI preto.

Pronto!!! Agora vocês estão prontas e cheias de bom senso para arrasarem!!!!

Hasta la vista baby!!!