Toda mulher ama maquiagem. Algumas acham que não conseguem nem sobreviver sem elas. Mas esse amor, às vezes, pode causar grandes constrangimentos. Num momento de empolgação, algumas mulheres pecam na hora da make e acabam assustando seus amados no primeiro encontro (até mesmo no segundo, terceiro…). Para isso NUNCA mais acontecer com vocês, vamos mostrar um vídeo que dá 10 dicas de maquiagens que JAMAIS devem ser feitas. Vamos lá?

 

Deixe o olhão anos 80 nos anos 80, sem mais!

 

Bronze nada natural NÃO, cuidado pra não exagerar no blush bronzeador.

 

Lábios de Pastel. Passar o vidro todo de gloss na boca É PROIBIDO!

 

Batom no dente é assustador! Parece que você comeu o batom enquanto o passava. Uma dica para tirar o excesso é colocar o dedo médio na boca , fazer biquinho e tirar o dedo. Ele vai ajudar a remover os excessos que estão mais na parte de dentro da boca.

 

Blush de palhaço. Gente, homem gosta de mulher engraçada, mas não COM a aparência engraçada. Blush é pra ser passado suavemente na maçã do rosto, só pra dar um ar de saúde.

 

Cara de bolo. Base não é pra ser usado como reboco, ok? O ideal é passar várias camadas finas em toda parte do rosto e pesço até que fique com uma cobertura homogênea.

 

Olhos de aranha. Rímel é tudo, é o Deus das makes, mas cuidado pra não pecar no exagero. Não faz a Emília.

 

Angelina Jolie do além. Bocão é lindo e sensual, mas, gente, vamos respeitar o nosso físico. Temos uma marca para sinalizar que ali é a nossa boca e é ali que o batom deve ser passado, ok?

 

Sobrancelha à la bruxa má é proibidíssimo! Definir as sobrancelhas, pode deixa o visual mais sexy, mas se exagerar, uma maldição cairá sobre seu espírito fashion.Cuidado!

 

Carão fantasma? Jamais! É muito importante acertar na cor do seu pó compacto pra não ficar parecendo uma artista de rua, que faz mimicas.

 

Gostaram das dicas? Agora é correr até a Fragrance do Grand Plaza, escolher as makes que mais realçam (e não detonam) as suas qualidade e deixar o amado caidinho (de amor, não de terror). Aproveite e compartilhe esse post “casamiga”, algumas, a gente sabe, precisam muito de dicas como essas. 😉