Ah, esse friozinho e o Dia dos Namorados chegando!!!  É nessas horas que os solteiros de plantão, por mais fanfarrões que sejam, se encontram mergulhados na carência. Pensando em vocês solteiros,  criamos esse post para mostrar o lado BOM dessa vida ILUMINADA e LIVRE. Acompanhem!

Os benefícios:

Economia

Todo namoro que se preze precisa de alguns presentinhos do Grand Plaza, não é veradade? Já vocês, podem  comprar presentinhos para agradar somente vocês  – e ainda não correm o risco de precisar gostar de um presente não tão legal.

Tempo

Hoje em dia é tudo tão corrido – com o surgimento do FACE  e do Angry Birds então…!!  Não sobra tempo pra mais nada. Imaginem se estivessem namorando?!  Vocês jamais  teriam tempo pra tomar uns bons chopps no quiosque da Brahma aqui do Grand!!!

Namorar engorda


Quando vocês estão jantando num restaurante com os amigos e veem um casal, certamente pensam ” que fofos” ou sentem uma pontinha de inveja, mas, gente, pensem assim: essa é a grande diversão deles. Balada nem pensar!

Conhecer gente nova


É fato, quando se está namorando o ciclo de amizade fica estático ( às vezes até diminui) . Ninguém vai chegar em vocês, mesmo que seja só pra bater um papo, se vocês estiverem acompanhados ou acompanhadas. Agora, se vocês estiverem sós ou com seus amigos, a chance de conhecer gente nova triplica.

Mais espaço


Voltando um pouquinho na questão do TEMPO: vocês podem programá-lo do jeito que vocês quiserem. Se não tiverem afim de sair pra jantar às onze da noite ( nesse frio que está fazendo, bate uma preguicinha, né), vocês simplismente não precisam ir! E quando vocês querem viajar? É só passar na CVC do Grand fazer uni-duni- tê para escolher um lugar bacana e IR, afinal, não tem NINGUÉM pra ficar palpitando! Quem sabe nessa viagem vocês não conhecem alguém bacana. Vocês podem não ter um relacionamento, mas podem ter muito relaxamento.


Gostaram?!
Esperamos que sim! Até a próxima 😉