A partir do dia 9 de outubro, o Grand Plaza adotará uma postura Pet Friendly. Mas o que isso significa?

 

 

Basicamente, que você pode trazer o seu amigo de quatro patas para o seu passeio por aqui. Só que como estamos em um espaço público, precisamos de algumas regrinhas para manter tudo em ordem. Por isso, separamos algumas orientações para que você saiba o que pode e o que não pode na hora de trazer o seu amigão para conhecer nosso shopping.

 

1) Para o conforto e bem-estar de todos, a entrada de cães é permitida mediante o uso obrigatório de coleira e guia.

 

2) Não é permitida a circulação e permanência de cães na praça de alimentação, áreas de café, cinema, lazer, hipermercado e Espaço Bem Estar, exceto cães-guias devidamente identificados.

 

3) Ao usar a escada e esteiras rolantes ou os elevadores, é obrigatória a condução do animal no colo. Se preferir, solicite o petcar no balcão de informações, na entrada principal, podendo ingressar com ele nos elevadores e esteiras, mas não nas escadas rolantes.

 

4) Caso seu pet faça necessidades fisiológicas no piso, é necessário acionar o segurança mais próximo, que isolará o local e auxiliará na limpeza correta. Em todas as entradas do shopping disponibilizamos gratuitamente saquinhos para coleta.

 

5) Não podem ingressar no Shopping animais com mais de 60 cm de altura ou cães de guarda (pitbull, pastor alemão, dobermann, rottweiler, mastim napolitano e american staffordshire terrier) mesmo com focinheira. Você pode encontrar medidores nas entradas do shopping.

 

6) É facultado à Administração do Grand Plaza Shopping exigir que o acesso de cães de determinadas raças, ainda que não expressamente identificadas neste Regulamento, se faça apenas com uso de focinheira ou enforcadeira.

 

Esperamos você e seu amigo por aqui!